sexta-feira, 4 de julho de 2008

O NOSSO OBJETIVO

E COM IMENSO PRAZER QUE APRESENTAMOS O BLOG CEARA POLITICO,AQUI VOCE VERA A POLITICA DO NOSSO POVO DA NOSSA GENTE DA NOSSA TERRA.
REPORTAGEM NO DE MUITOS LUGARES DO BRASIL INCLUSIVE DO NOSSO CEARA.

IREMOS REPASSAR PARA NOSSO PUBLICO UMA GRANDE COBERTURA DE REPORTAGEM NO MOMENTO QUE ESTA ACONTECENTO E TUDO COM MUITA CLAREZA PARA TODOS VOCES .NOS A JUDE MANDE REPORTAGEMS DE SUA CIDADE DA SUA REGIAO E FAÇA PARTE DESSA GRANDE EQUIPE DO BLOG CEARA POLITICO

Um comentário:

Anônimo disse...

porque um blog que se denomina ceara político, trata a cidade de Ibaretama como se fosse a única cidade do estado? Ainda mais tomando partido de uma única candidatura? E porque essas postagens só surgiram agora, na epoca eleitoral? O povo deixou de ser besta faz muito tempo e não adianta tentar fazer a cabeça de pessoas com acusações infundadas, as pessoas sabem VISIVELMENTE diferenciar uma administração da outra, até porque a outra administração deixou a cidade um caos e agora que essa adiministração está fazendo o município crescer vcs ficam querendo denegrir a imagem. Ora VOCÊS são cidadões de Ibaretama ou só estão pensando no Próprio Umbigo?
Esses com certeza não são os candidatos que queremos para a nossa cidade.